Devoluções e Trocas

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07(sete) dias, após o recebimento do produto, para registrar a desistência de compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por vendas on-line. 

Para dar início é necessário ao processo de troca/devolução, entrar em contato conosco pelo email falecomigo@mbolsas.com.br, informar o motivo da troca ou devolução, nos enviaremos um e-mail, com codigo para autorização de postagem possui um prazo de 3 dias , e nos enviar o produtos para análise. Assim que o produto for recebido por nós, em até 2 dias úteis você receberá um e-mail ou ligação informando a validação da sua troca/devolução, pois o produto não deve ter marcas de uso ou danos por mal uso.

Será gerado um vale trocas, para que efetue nova compra no site.

O VALE-TROCAS será gerado no valor do(s) produto(s) apenas, sem o valor do frete. Nao realizamos trocas de produtos adquiridos com o VALE-TROCAS ou seja nao fazemos troca da troca.

A autorização de postagem possui um prazo de 7 dias , se expirada não será gerada novamente.

Os produtos da reversa deverão estar na caixa original, embalados, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca e a data.

Dirija-se a uma agencia dos correios/ transportadora mais próxima de sua residência.

Não realizamos a troca/cancelamento de produtos que já foram utilizados.

 

1. Restituição de Valores

.O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes em caso de cartão de crédito, viriando de acordo com cada operadora.

. Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis em caso de boleto bancário.

. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO COM FRETE.

A restituição de valores será efetuada SOMENTE  após o revebimento de análise do(s) produto (s) em nossa loja física (mais detalhes no tópico Devolução de Mercadoria).

2. Devolução de Mercadoria

O produto deverá ser devolvido COM ETIQUETA, sem indícios de uso, devidamente endereçados a M Bolsas, em embalagem segura, de preferência a original, para evitar problemas em seu retorno, e ser acompanhada pela Nota Fiscal contendo no verso o motivo da troca e a data.

Em caso de DEVOLUÇÃO, solicitar através do nosso e-mail: falecomigo@mbolsas.com.br, com ASSUNTO: DEVOLUÇÃO.

TROCAS

Em caso de trocas por produto diferentes, o produto desejado deve estar no mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.

Confirmada a devolução do produto em nossa loja física, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, será gerado um  cupom VALE TROCAS no mesmo valor do produto(s) devolvido para efetuar a compra no site, e o novo produto será enviado em até 07(sete) dias úteis.

Observação: Mercadorias devolvidas sem nota fiscal contendo no verso o motivo da troca e a data, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de ETIQUETAS que os acompanham, serão reenviados sem aviso prévio.

Em caso de TROCA, solicitar através do e-mail: falecomigo@mbolsas.com.br , com ASSUNTO: TROCA.

Não nos responsabilizamos por produtos enviados a nossa loja física por conta própria.

 

Troca de produto em promoção

 Você tem até 7 dias corridos após receber o pedido para iniciar o processo de troca. E os custos referente a esta troca ( produtos em promoção ou descontos promocionais ) é por conta do cliente, ou seja o cliente será responsavel pelos custos do correios para envio e recebimento referente a sua troca.

E a M BOLSAS, não garante que tenha o mesmo produto em estoque, esta troca pode ser realizado por outro modelo do mesmo valor,  caso seja escolhido um produto de maior valor o cliente deve pagar a diferença.

 

Produto com defeito.

Nossos produtos gozam de 30 dias de garantia em caso de defeitos naturais de fabricação. A validação de defeitos será realizada primeiramente pela equipe de desenvolvimento do produto e, caso aparente defeito em relação a matéria prima, iremos encaminhar ao fornecedor da mesma, tendo ele 7 dias úteis para se manifestar. Após esse processo, será concluído o laudo do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro do mesmo modelo. Caso não esteja disponível em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo entre as opções exixtêntes no e-commerce. O valor do produto escolhido deverá ser igual ou superior ao devolvido. Sendo o valor do produto pretendido maior, realizaremos os procedimentos para o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca: O produto será devolvido sem direito a substituição.

Critérios de reprovação: Ausência de defeito ( não constatação do dano apontado pelo cliente); Indícios  de uso inadequado do produto; Indícios de dano acidental; Desgaste natural em decorrência do uso,ou em caso de mal uso do produto.

Observação: Em caso de indícios claros de mau uso, reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar o produto.

 

NOSSA LOJA FÍSICA
Venha visitar nossa loja física! Será um prazer enorme recebê-la!
Endereço: Rua Dr Arthur Gomes 157, Centro Sorocaba SP CEP: 18035-490

 

 

 

Sobre a loja

Uma loja de bolsas e acessórios femininos, para inspirar mulheres que buscam estilo e praticidade. Sabemos que a bolsa é como uma extensão do nosso corpo, uma parceira diária extremamente necessária e tem o poder de transformar nosso look. Nossos produtos são idealizados e fabricados sempre com muita qualidade e beleza. Acompanhando o que existe de mais atual no mercado.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

MARCELA DE LIMA CANUTO - CNPJ: 31.754.939/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2021